x

Comentário de Edgar em 'Carille e a imprensa'

Edgar Silva

Outra coisa, não é Carille e a imprensa. É a sua turma x Carille. Eu só vejo vocês criticando e criando polemicas pequenas para tumultuar, dividir a torcida e criar desavenças. Vocês ainda não perceberam que a torcida está do lado do treinador e essa atitude de vocês não está agregando em nada? Pq eu não vejo os cara do GE, da fox, capellani na mesma implicância de vocês? Vocês (Turma do PodcastTIMAO)

em Post > Carille e a imprensa

Responda o comentário do Edgar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário