Paulo Gonsalles
Esqueçamos que jogamos mal e ganhamos, nos anos do Santos de Pelé, quantas partidas massacramos e perdemos com erros de arbitragem.
em Notícia > Corinthians provoca presidente do Santos em comemoração após...
em Notícia > Corinthians provoca presidente do Santos em comemoração após...