Comentário de Victor em 'Corinthians envia ofício e avisa: não entra...'
Victor https://www.meutimao.com.br/torcida/victor.ramos3Victor https://www.meutimao.com.br/torcida/victor.ramos3 Victor Ramos
Parabéns pela atitude Andrés, e parabéns para nossa torcida também, que não costuma fazer isso.
Comentado em Notícia > Corinthians envia ofício e avisa: não entra em campo se ônibus for...



