Paulo Cavalcanti
Tá jogando muito videogame Bruno, se eu colocar o Cássio de lateral esquerdo, ele vai jogar bem, também? Já que ele é muito monstro no gol? Acompanho o Pedrinho desde a base, e quem o viu jogar sabe que ponta ele nunca foi...
em Post > Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo
Em resposta ao comentário:
Vocês apoiam essa desculpinha barata do podrinho e de seu mercenário, digo empresário. Jogador que é craque, como sempre disseram que ele é, joga bem fazendo qualquer função. Talvez ele seja mais um Cassini ou Matheus Pereira, que não deram certo em lugar nenhum, só na base.


