x

Comentário de Paulo em 'Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo'

Paulo Cavalcanti

Tá jogando muito videogame Bruno, se eu colocar o Cássio de lateral esquerdo, ele vai jogar bem, também? Já que ele é muito monstro no gol? Acompanho o Pedrinho desde a base, e quem o viu jogar sabe que ponta ele nunca foi...

em Post > Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo

Em resposta ao comentário:

Vocês apoiam essa desculpinha barata do podrinho e de seu mercenário, digo empresário. Jogador que é craque, como sempre disseram que ele é, joga bem fazendo qualquer função. Talvez ele seja mais um Cassini ou Matheus Pereira, que não deram certo em lugar nenhum, só na base.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário