Comentário de Bruno em 'Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.xavier10Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.xavier10 Bruno Xavier
Vocês apoiam essa desculpinha barata do podrinho e de seu mercenário, digo empresário. Jogador que é craque, como sempre disseram que ele é, joga bem fazendo qualquer função. Talvez ele seja mais um Cassini ou Matheus Pereira, que não deram certo em lugar nenhum, só na base.
Comentado em Post > Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo








