Db Levitti
O cara não é ponta burroooo... O Carille fica até reclamando que ele não abre, puxa a jogada pra dentro... Incompetência de não saber criar variante tática... Apoio o cqrille mas tá foda de só sabe jogar de um jeito... Com atacante e meia atacnte aberto...
em Post > Comentário de Bruno no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vocês apoiam essa desculpinha barata do podrinho e de seu mercenário, digo empresário. Jogador que é craque, como sempre disseram que ele é, joga bem fazendo qualquer função. Talvez ele seja mais um Cassini ou Matheus Pereira, que não deram certo em lugar nenhum, só na base.