x

Comentário de DB em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Db Levitti

O cara não é ponta burroooo... O Carille fica até reclamando que ele não abre, puxa a jogada pra dentro... Incompetência de não saber criar variante tática... Apoio o cqrille mas tá foda de só sabe jogar de um jeito... Com atacante e meia atacnte aberto...

em Post > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vocês apoiam essa desculpinha barata do podrinho e de seu mercenário, digo empresário. Jogador que é craque, como sempre disseram que ele é, joga bem fazendo qualquer função. Talvez ele seja mais um Cassini ou Matheus Pereira, que não deram certo em lugar nenhum, só na base.

Responda o comentário do DB

  • 1000 caracteres restantes