Bruno Xavier
Pra deixar claro, eu me refiro a jogadores de frente, que são considerados craques como ele é. No futebol europeu nem precisa ser craque, a exigência de atuar bem em mais de uma posição existe, se ele não consegue render nada atuando de ponta, o destino é ser eterna promessa sim.
em Post > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tá jogando muito videogame Bruno, se eu colocar o Cássio de lateral esquerdo, ele vai jogar bem, também? Já que ele é muito monstro no gol? Acompanho o Pedrinho desde a base, e quem o viu jogar sabe que ponta ele nunca foi...
