Comentário de Edson em 'Em outubro, Goiânia ganha loja da Rede...'
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edson.barretoEdson https://www.meutimao.com.br/torcida/edson.barreto Edson Barreto
O Shopping não inaugurou ainda, mas já sou fá e cliente. #VaiCorinthians
Comentado em Notícia > Em outubro, Goiânia ganha loja da Rede Poderoso Timão




