Athletico-PR x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Athletico-PR

Acompanhe ao vivo

Comentário de Angela em "30 de maio: o dia em que pouco importará o..."

Infelizmente ele esqueceu de falar que os americanos estão fazendo embargos a Venezuela onde querem a qualquer preço tomar o petróleo do país vizinho como fizeram aqui, o "ditador maduro" não quer entregar seu pais aos americanos com isso a população que sofre, quanto ao jogo o Corinthians não tem nada a ver com isso precisamos ganhar e avançar, em relação a política não conseguimos nem resolver a política do nosso país nem tão pouco de nosso clube que está infestado de parasitas e aproveitadores agora vamos nos meter na Venezuela, mas como o repórter deve ser da turma do Brasil acima de todos não é de estranhar a postagem

em Post > 30 de maio: o dia em que pouco importará o resultado de um jogo do...

Responda o comentário do Angela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SócratesBR

    SócratesBR 53 comentários

    3.

    Faraldo apanha tanto aqui no site do rebanho de gados descerebrados direitóides, que se viu na necessidade de dar um pouco de respaldo à retórica mentirosa da mídia financiada pelo imperialismo ianque. Quando ele descobrir que o muro pertence ao inimigo talvez pare de isentismo.

  • Foto do perfil de Aglaéverton

    Aglaéverton 29 comentários

    2.

    Deve ser exatamente isso Angela.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 169 comentários

    1.

    Excelente. Falam do povo e do ditador, mas não falam do tio Sam...no mínimo inocente essa postagem. Mas ele é jovem, estudando um pouco mais sobre o plano Marshall e a política do "Big Stick" (grande porrete) e todos os pitacos estadunidenses nos países sulamericanos em todos os tempos, talvez fique mais claro o que você disse. Parabéns Angela. To contigo e não abro.