x

Comentário de Thiago em 'Andrés provoca rivais e lamenta atraso em...'

Thiago Pereira

Kkkkk como sempre ele é um fanfarrão e fala muita asneira, porém naquela época todos gostariam de ter o Neymala...o de hoje não mas aquele de 2012...2013 só se for hipócrita para dizer que não...

em Notícia > Andrés provoca rivais e lamenta atraso em negociação por Neymar...

Em resposta ao comentário:

Se for pra contratar ator, seria muito melhor contratar o Tony Stark (Downey Jr), já que esse não faz mais o papel do homem-de-ferro no UCM.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes