Thiago Pereira
Kkkkk como sempre ele é um fanfarrão e fala muita asneira, porém naquela época todos gostariam de ter o Neymala...o de hoje não mas aquele de 2012...2013 só se for hipócrita para dizer que não...
em Notícia > Andrés provoca rivais e lamenta atraso em negociação por Neymar...
Em resposta ao comentário:
Se for pra contratar ator, seria muito melhor contratar o Tony Stark (Downey Jr), já que esse não faz mais o papel do homem-de-ferro no UCM.