Comentário de Wagner em 'Corinthians prioriza parte física, e...'
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnhoWagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnho Wagner Cavalcante
Se eu sou treinador eu chamo o Clayson e o Love pra um treino a parte. Iria ensinar os Dois uma coisa chamada passe de bola. E o Clayson ficaria um tempo a mais pq também iria ensinar ele a chutar
Comentado em Notícia > Corinthians prioriza parte física, e titulares fazem leve treino com...








