Paulo Campos
Pra ter que fazer tudo isso com o Clayson, melhor tira lo do time. Já não acrescenta nada mesmo em termos coletivo, é individualista aí extremo e não sabe cruzar uma bola. Fraco demais
em Notícia > Corinthians prioriza parte física, e titulares fazem leve treino com...
Em resposta ao comentário:
Se eu sou treinador eu chamo o Clayson e o Love pra um treino a parte. Iria ensinar os Dois uma coisa chamada passe de bola. E o Clayson ficaria um tempo a mais pq também iria ensinar ele a chutar


