x

Comentário de Paulo Rogerio em 'Corinthians prioriza parte física, e...'

Paulo Campos

Pra ter que fazer tudo isso com o Clayson, melhor tira lo do time. Já não acrescenta nada mesmo em termos coletivo, é individualista aí extremo e não sabe cruzar uma bola. Fraco demais

em Notícia > Corinthians prioriza parte física, e titulares fazem leve treino com...

Em resposta ao comentário:

Se eu sou treinador eu chamo o Clayson e o Love pra um treino a parte. Iria ensinar os Dois uma coisa chamada passe de bola. E o Clayson ficaria um tempo a mais pq também iria ensinar ele a chutar

Responda o comentário do Paulo Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário