Audrey Thiérry
Para mim quem sai obviamente é o palmeirense Henrique, não joga mal, será um bom reserva assim como foi o santista e também palmeirense Edu Dracena. Manoel, o maior homem do mundo deve seguir, está honrando d+, essa nova dupla até me faz lembrar Gil e Cleber, que por um período pequeno, formaram a melhor dupla de ZAGA que vi jogar pelo Corinthians. Volta logo monstro Gil, já estou iludido.
em Post > Quem sai?