Comentário de Lêêh em 'Brasileirão 2013 - Portuguesa 4 x 0...'
Lêêh https://www.meutimao.com.br/torcida/leeh.santanaLêêh https://www.meutimao.com.br/torcida/leeh.santana Lêêh Santana
Esse time foi campeão do mundo? Cadê a raça cadê o amoor caramba prefiro meu Corinthians com ronaldo, paulinho, doglas, Danilo, tevez, willian z, willian a, puta vendeu paulinho, vendeu marquiinhos, vendeu vários e envestiu em que no pato que n tá dando resultado poraa vamo fazer as coisas certas voltas Andrei Chanchez... Que crise e essa to com vergonha de vesti a camisa do meu time que torço desde pequeno mas Timão ontem, Timão hoje e Timão amanha..
Comentado em Pos jogo > Brasileirão 2013 - Portuguesa 4 x 0 Corinthians



