Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Welington em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Welington

Welington Andrade Apoiador

Olha, você não está errado, o calendário europeu é melhor mas as grandes equipes disputam muitos jogos também, e acima de tudo, disputam com intensidade, pode ver a correria de um campeonato inglês pra você ver.

Tá bom, vou ser mais claro:
Jadson, por exemplo, ganhando o que ganha, não pode estar gordo como está.
A molecada da base, mesmo nova, treinou anos e anos todos os dias, deveria pelo menos dominar os fundamentos. O que eu tenho visto é jogador não saber matar uma bola.

Ambos, experientes e jovens, deveriam pensar como o CR7, que treina, treina, treina e treina... Mas sei lá, perda de tempo, se pagam o que pagam para eles enganarem como enganam, por que correr atrás? Bobos somos nós.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Comem grama onde? O nosso erro é em vê os grandes times mundiais e usar como parâmetro, hoje no Brasil, não temos nenhum time com capacidade para fazer frente aos gigantes Europeus (bota aí o top10) ganhar um jogo é possível, mas em uma melhor de 5, não ganha de nenhum.
A qualidade aqui é menor, porque quem tem destaque, já recebe proposta melhor é vai embora. Os clubes tem um calendário pesado, com poucos dias de treinamento(vivem fazendo recuperação física) e esse é um detalhe importante para se analisar. No Brasil, as viagens são longas, para ir treinar, aquele trânsito das grandes metrópoles (mesmo estando em carros de luxo) enfim. Obviamente, não digo que a vida dos caras é sofrida, igual a de nós, pobres mortais, mas em comparativo (e sempre tem que comparar somente com a classe deles) com jogadores de outros países, a exigência aqui acaba sendo maior(coloca os atrasos de salário, algo totalmente abominável) fica difícil render o máximo.
Por isso que busco não analisar as coisas isoladas, para não fazer mal julgamentos.

Responda o comentário do Welington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everson

    Everson Lopes 524 comentários

    2º. Everson Lopes em 27/06/2019 às 12h28

    Falou quase tudo, só faltou dizer dos empresários cheio de influencias nos clubes que fazem o que querem.

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.034 comentários

    1º. Johnny em 27/06/2019 às 12h14

    Bem isso, bobo somos nós, porém vejo o nível de exigência alto, a forma agressiva como são tratados os jogadores, em um dia, é o melhor, no outro são tratados como lixos, é preciso olhar para a nossa vida, desempenhamos sempre com excelência o nosso trabalho, entragamos 100% todos os dias, temos problemas pessoais que acaba nos atrapalhando a desempenhar a profissão? Tem muita coisa para analisar, antes do cara errar um passe de 2 metros e sair xingando ele(no estádio, até tem o direito) mas ficar fazendo isso em redes sociais, quando o cara está no restaurante com a família. Penso que futebol, muita coisa precisa mudar, para que tenhamos críticas construtivas, para assim, poder cobrar melhorias.