Comentário de Lucas em 'Dupla de atacantes volta a ser desfalque e...'

Lucas Rabelo

Me diz uma coisa, vai colocar quem? Fagner na seleção, Michel machucado e Ramiro também.

Comentado em Notícia > Dupla de atacantes volta a ser desfalque e Carille faz novo teste do...

Em resposta ao comentário:

Essa frescura do Carille insistir com o Bruno Mendez pela lateral direita, pô, o cara é zagueiro, e dos bons. Se o Carille parar de ser teimoso que nem uma mula, Bruno Mendez e Gil formarão a melhor dupla de zaga do futebol brasileiro, atualmente, só o Carille deixar!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X