Comentário de guilherme em 'Gil e Gamarra publicam foto juntos...'
guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/mc2timaoguilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/mc2timao Guilherme Silva
Não vi jogar, mais meu pai disse que era monstro, o melhor zagueiro que o Timão teve.
Comentado em Notícia > Gil e Gamarra publicam foto juntos; Corinthians e até Elias...



