Comentário de guilherme em 'Gil e Gamarra publicam foto juntos...'

Guilherme Silva

Não vi jogar, mais meu pai disse que era monstro, o melhor zagueiro que o Timão teve.

Comentado em Notícia > Gil e Gamarra publicam foto juntos; Corinthians e até Elias...

Em resposta ao comentário:

Ah quem não assistiu essa lenda Claudio Gamarra com a camisa do Timão.. Perdeu a maior atuação de um camisa 4 no Corinthians...

O cara era nota 10 todos os jogos... Monstro Sagrado Gamarra SEMPRE NA RAÇA E NA BOLA'

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X