Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kaue em "Entenda o que fez Romero não renovar com o..."

Kaue

Kaue Melo

Engraçado como tem torcedor que ainda defende essa diretoria do Corinthians, cada dia aparece uma coisa diferente de má administração do clube.

O Corinthians deve para o jogador e para o empresário e vocês acham que o jogador está errado em querer receber o que o Corinthians deve?

Se o Corinthians tá devendo, o Romero está certo em não renovar, porque o Corinthians está sempre contratando Jogadores ruins, que nem colocam pra jogar e emprestam depois de 1 mês e aí fala que não quer pagar um jogador que está a 5 anos no clube.

Se consegue pagar salário de jogadores emprestados porque não consegue pagar salário de jogadores que estão jogando no time. (E o Romero nesse time de atualmente é titular absoluto).

E o Corinthians ganhou muitos títulos nos últimos anos e cadê o dinheiro? Aposto que daria pra pagar tudo.

Porque o estádio é a torcida que paga.

em Notícia > Entenda o que fez Romero não renovar com o Corinthians; contrato...

Responda o comentário do Kaue

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adiel

    Adiel Araujo 984 comentários

    2º. Adiel Araujo em 06/07/2019 às 10h39

    Colega, você leu a explicação do contrato dele? O Corinthians não deve nada ao Romero, pois no contrato tem estabelecido valor mínimo e valor máximo para cotação do dolar. Tenho certeza que se a cotação do dolar caisse abaixo do valor mínimo do contrato ele não ia devolver a diferença salarial para o clube. Menos mimimi e mais interpletação de texto.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Egidio 317 comentários

    1º. Bruno Egidio em 06/07/2019 às 10h17

    Você está corretíssimo em seu ponto de vista, o que tem é muito mas muito torcedor ingrato e feliz com esses pé de rato que tem no Corinthians...

    Romero é titular absoluto assim como Cássio e Fagner...

    Pena essa diretoria incompetente não enchergarem isso.