Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex Rodrigo em "Dupla em alta e Carille no 'caminho..."

Alex Rodrigo

Alex Alves

Uma dúvida, você deixaria o Ralf hoje na reserva?
Por o time que você montou e muito bom, mas tanto Jesus como Urso eles sobem muito, apoia bastante o Ataque, e por mais que você tenta segurar 1 dos dois, você tiraria o que eles têm de melhor que é o Apoio, e também haveria momentos que os dois subiriam e o miolo na frente da zaga ia ficar aberto, penso eu em um contra-ataque do time adversário, por mais que Gil e um Mostro e Mendes que tem um potencial enorme, em um contra-ataque seria difícil combater, fora que correria o risco de alguém ser expulso...
O time e Bom cara, mas hoje eu sou mais Ralf e Jesus
O Urso e Jesus, teria que fazer um trabalho diferente para os dois não comprometerem atrás, seria uma boa ideia pra futuramente

em Notícia > Dupla em alta e Carille no 'caminho certo': Fiel repercute...

Em resposta ao comentário:

Cássio

B, Mendez e Gil
Fagner Carlos Eduardo

J, urso
M, Jesus

Vital
Pedrinho Clayson\Everaldo

BOSELI

Responda o comentário do Alex Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Sandro 270 comentários

    1º. Alex Sandro em 03/08/2019 às 11h06

    Entendo, e acho o Ralf monstro Ídolo demais... Porém o Futebol esta mudando, hoje em dia o primeiro Volante não pode ter só o poder de marca, ele tem que ter uma boa saída de jogo, ele tem que ter versões de jogada, e bom passe.
    Vou da um exemplo de um, Casimiro jogava como segundo volante, Zidane percebeu que a função ideal para ele era o primeiro volante, porque ele tinha dinâmica na saída e bom passe, ele foi se adaptou na marcação hoje em dia ele é insubstituível, na seleção e no Real. No Santos o Diego pituca era 2 volante hoje com Sampaoli esta jogando se primeiro V, entre outros.Entendeu!
    Eu acho que o jogador não é burro ele é capaz se jogar uma outra posição sem comprometer o time, eu vejo Junior Urso fazendo isso, só se adaptar!

    Ainda sobre Ralf, vejo ele no futuro bem próximo jogando como zagueiro. O mesmo em uma entrevista já disse se for atuar na zaga não tinha problemas nenhum!