Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arlen em "Uma vigília pela Democracia e por uma nova..."

Arlen

Arlen Correa

Vocês precisam parar com essa hipocrisia de ficar falando em "democracia". Vocês não enganam mais ninguém com isso. Quando ditaduras socialistas executam dicidentes, jornalistas, mandam adversários politicos pra cadeia, massacram estudantes, vocês inventam todo tipo de desculpas e racionalizações. Agora querem nos convencer que a democracia esta em risco NO Brasil? Vocês podem passar o dia inteiro em rede social xingando a mãe do presidente que NADA VAI ACONTECER. Tente fazer a mesma coisa na VENEZUELA OU EM CUBA.

Vocês NÂO SÃO defensores da democracia. Vocês adoram uma boa e velha ditadura socialista. Existe um esforço por parte das elites dos partidos de esquerda que querem usar todos os meios possiveis para enfraquecer o adversário politico deles. Eles estão se lixando para aquela pobre mulher que foi brutalmente assassinada. Só querem garantir a volta ao poder para se livrar dos processos judiciais.

De novo, você precisa entender que não esta enganando ninguém com essa conversa fiada de defensor da "democracia". A sua verdadeira agenda é obvia. Faz o seguinte: candidate-se a algum cargo eletivo pelo PT, PSOL, etc, e use os espaços adequados para fazer prozelitismo politico. Afinal estamos em UMA DEMOCRACIA!

em Post > Uma vigília pela Democracia e por uma nova convivência

Responda o comentário do Arlen

  • 1000 caracteres restantes