Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arlen em "VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS REALIZA ATO..."

Arlen

Arlen Correa

Quem é você para dizer a alguém que deixe de torcer para um clube simplesmente porque não compartilha de uma ideologia de psicopatas socialistas? É por causa desse tipo de comportamento pueril de criança caprichosa que ninguém mais leva os esquerdistas a sério. As pessoas que criam este tipo de "protesto" não estão defendendo a democracia coisa nenhuma. Desde que o homo sapiens apareceu neste planeta, os únicos exemplos de democracia foram em paises CAPITALISTAS. Socialismo é POR DEFINIÇÃO uma ideologia totalitaria. Acho melhor você economizar seu arsenal de apelos emocionais e falacias. O perfil da populacao mudou. Ninguém mais compra essa conversa fiada de que esquerdistas estão interessados em defender a democracia. Vocês adoram uma ditadura.

em Vídeo > VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS REALIZA ATO PELA DEMOCRACIA NO PARQUE...

Em resposta ao comentário:

Sinto que alguns comentários refletem pensamentos estranhos ao que significa e representa a instituição e a história do Corinthians, independente de posição política, o torcedor que não defende a recolocação da camisa (referente a Morte da Mariele ), não sabe a importância do Corinthians dentro e fora do futebol no Brasil.
Sem misturar política com futebol, tenho que informar para alguns torcedores que o Corinthians é a instituição esportiva com maior envolvimento político da história desse país, o torcedor que nega isso para defender seu ponto de vista político, não merece ser considerado corinthiano.
Quando se fala Corinthians, devo lembrá-los que Corinthians é uma torcida que têm um clube e não um clube que têm uma torcida.
O Corinthians é o clube que melhor representa o Brasil e o Brasileiro em suas lutas por direitos iguais, democracia e etc.
Por favor respeitem a história do clube que tanto amo e que tanto me representa, caso não concorde com os meus argumentos peço humildemente que mude de time, pois o Sport Club Corinthians Paulista não é o clube te representa tendo em vista a base de sua história e também da história da sua torcida.

Responda o comentário do Arlen

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Beatriz

    Beatriz Primo 6 comentários

    1º. Beatriz Primo em 04/08/2019 às 00h02

    Bom primeiro sou tão corinthiana quanto você e posso expressar minha opinião a qualquer momento sobre o clube torço usando como base a história do mesmo.
    Segundo se eu fosse alinhada a ideologia socialista ou de esquerda não teria problema em assumir, mas saiba que sou nacionalista, portanto defendo a soberania nacional, defendo a constituição brasileira de inimigos internos e externos além cumprimento do estado de direito para defesa da democracia para o bem estar social.
    Terceiro quem é você para dizer se esse ou aquele regime e bom ou ruim para o Brasil, se a esquerda falhou tenho que te informar que a direita e toda conjuntura política também erraram, pois em um regime democrático a política é composta por diferentes para que se tenha o exercício do equilíbrio social.
    A democrática e composta por um bloco político e demonizar um lado ou a política como um todo, faz com que tiranias apareçam como salvação da pátria.
    Quarto você acredita na teoria da evolução? Pois você fez referência aos homo sapiens.
    Julgar opiniões baseado elas nos seus próprios conceitos, faz você cometer muitos erros ao misturar democracia com conceitos de esquerda ou conceitos socialistas, comece a melhorar seu discurso, pois essa retórica não contribui para um conceito harmonioso no campo democrático.
    Só para te dar um exemplo, o comunismo não aceita a homossexualidade, porém não vejo ninguém explicar isso para o público, mas a mamadeira erótica e o kit gay foi compartilhada na última eleição como sendo algo comunista.
    E por último você não conhece a história do clube que você disse que torce.