x

Comentário de Iran em 'Corinthians divulga nova parcial de...'

Iran Silva

O que você tem comtra sertanejo, poderia falar funk, rock, rap...etc

em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para Dérbi na...

Em resposta ao comentário:

Na boa não acho caro pagar 210 num ingresso pra assistir um puta clássico, nego ai paga 500 pra show de sertanejo e num reclama, #vaiicorinthians 2x0

Responda o comentário do Iran

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário