Iran Silva
O que você tem comtra sertanejo, poderia falar funk, rock, rap...etc
em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para Dérbi na...
Em resposta ao comentário:
Na boa não acho caro pagar 210 num ingresso pra assistir um puta clássico, nego ai paga 500 pra show de sertanejo e num reclama, #vaiicorinthians 2x0

![D!CO_[SK8]Rock](http://cdn.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)
