Comentário de Aniclécio em 'Corinthians divulga nova parcial de...'
Aniclécio https://www.meutimao.com.br/torcida/aniclecio.fielAniclécio https://www.meutimao.com.br/torcida/aniclecio.fiel Aniclécio Fiel
Na boa não acho caro pagar 210 num ingresso pra assistir um puta clássico, nego ai paga 500 pra show de sertanejo e num reclama, #vaiicorinthians 2x0
Comentado em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para Dérbi na...











