Comentário de Aniclécio em 'Corinthians divulga nova parcial de...'

Aniclécio Fiel

Na boa não acho caro pagar 210 num ingresso pra assistir um puta clássico, nego ai paga 500 pra show de sertanejo e num reclama, #vaiicorinthians 2x0

Comentado em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para Dérbi na...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X