x

Comentário de Ricardo em 'Corinthians divulga nova parcial de...'

Ricardo Soares

Cara é caro sim, ingresso de show também é caro, nem todo mundo é rico, quem geralmente paga é quem tem muito dinheiro, ou tem amigos, o juntou, não é só pq muita gente paga que muda o fato de ser caro.

em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para Dérbi na...

Em resposta ao comentário:

Na boa não acho caro pagar 210 num ingresso pra assistir um puta clássico, nego ai paga 500 pra show de sertanejo e num reclama, #vaiicorinthians 2x0

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes