Ricardo Soares
Cara é caro sim, ingresso de show também é caro, nem todo mundo é rico, quem geralmente paga é quem tem muito dinheiro, ou tem amigos, o juntou, não é só pq muita gente paga que muda o fato de ser caro.
em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para Dérbi na...
Em resposta ao comentário:
Na boa não acho caro pagar 210 num ingresso pra assistir um puta clássico, nego ai paga 500 pra show de sertanejo e num reclama, #vaiicorinthians 2x0