Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Hernandes

Não cara, não acredito somente na nota divulgada pela secretaria de segurança. Isso é lógica e bom senso, é evidente que existe extremismo dos dois lados, os apoiadores do presidente são tão radicais quantos os que são contra. Acredito que a polícia fez o melhor no momento e se precisasse usar força pra conter a situação, deveria mesmo ter usado, afinal, como disse, uma confusão maior poderia acontecer, pelo extremismo que os apoiadores do presidente poderiam praticar ali na hora. Semana passada mesmo tomamos uma punição por vandalismo no estádio, então eu prefiro que esse torcedor seja punido do que o Corinthians.

E outra é óbvio que houve também xingamentos com os presidentes anteriores, mas na época a população estava bem menos dividida do que agora. Não estou defendendo nenhum político, estou só pensando no Coringão.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Surgiu mais um dito ''cidadão de bem" aí, e ao que tudo indica, é das mesmas características do rapaz aí que foi suspenso do site inclusive, mal-caráter, burro e arrogante!(obrigado por usar as minhas palavras, bem criativo você haha), vamos aos relatos da matéria, que diz que o motivo da abordagem foi a crítica ao governo (ler o segundo parágrafo), com relatos de prisão e humilhação com algemas, se você baseou sua interpretação com base na nota da Secretaria de segurança pública, além de você ser também uma anta, é de uma inocência digna de pena, você acha que algum orgão público iria admitir oficialmente algum tiipo abuso gênio? Não me surpreendo esse tipo de interpretação de um provável Bolsominion

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Lopes 312 comentários

    1º. Leonardo Lopes em 06/08/2019 às 12h23

    "Acredito que a polícia fez o melhor no momento ", ué brother, dá onde vem toda essa convicção? Você estava lá? Ou será que sua opinião foi contaminada pela sua predileção política? Não tem nada de lógica e senso nisso não, por hora o que existe é um B.O com provas que o cidadão foi algemado, bem difícil imaginar que fosse realmente necessária essa postura para conter UMA pessoa! Outra, como o Corinthians poderia ser prejudicado pelo protesto isolado de um torcedor? Nós não temos a informação se foi um tumulto envolvendo muita gente, melhor esperar os testemunhos para ter toda essa certeza aí que você tem!