Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Henrique encaminha saída do Corinthians..."

Gabriel

Gabriel Bc

Não viveu seu melhor momento técnico no Corinthians e mesmo assim conquistou títulos e foi importante.
Anima de tudo, sempre honrou o manto.
Teve humildade para absorver as críticas e continuar buscando seu espaço, mesmo depois de se tornar reserva.

Que seja feliz.

Gil é indiscutível, Mendéz quando jogar será um baita zagueiro, Manoel deve ficar, Léo Santos ainda pode despontar.. Desde 2009 o Corinthians tem mantido um nível muito bom de zagueiros, mesmo trocando nomes.

em Notícia > Henrique encaminha saída do Corinthians rumo ao futebol árabe...

Em resposta ao comentário:

Bom, se ele assinou um pré-contrato e continua sendo relacionado para os jogos, não acredito que vá sair agora. Deve permanecer até o final do ano e depois seguir a vida. Pelo menos é o que eu espero, porque o Bruno Mendéz desde que chegou, ficou mais à serviço das seleções de base do Uruguai do que à disposição da comissão técnica. Não tem outro zagueiro. Esse João Victor que veio do sub-23 deve ter parente no clube. Enfim, o Henrique merece respeito, honrou a camisa do Corinthians e até o momento, foi o único vindo do Fluminense que deu certo. 2 títulos em 1 ano e meio como titular, mais de 100 jogos, melhor custo benefício disparado.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.029 comentários

    1º. Leandro Silva em 07/08/2019 às 02h04

    Exatamente. Chegou pra suprir a saída do Pablo e o fez da melhor forma que pôde, principalmente no Paulista do ano passado, formou uma boa dupla com o Balbuena. As pessoas costumam julgar toda uma trajetória por um momento da carreira do jogador. O Henrique que saiu do Coritiba, despontou no Palmeiras e foi contratado pelo Barcelona, era um baita zagueiro. Infelizmente, o contratamos já numa fase de declínio natural pela idade, nem todos são como o Gil que conseguiu se manter em bom nível mesmo depois da passagem pelo futebol chinês. Estaremos bem servidos pra próxima temporada. Mas a diretoria errou no planejamento pra esse final de 2019. O Henrique vai embora depois desse jogo contra o Goiás e vamos ficar só com o João Victor como opção até o Bruno Mendéz voltar do Panamericano...