Esther Silva
Eu sinceramente não acho que o Corinthians tem força pra lutar pelo título do BR, a maioria dos times que estão na mesma situação não conseguem ter gás pra isso. Um G4 está de ótimo tamanho e o título da Sulamericana;)
Eu sinceramente não acho que o Corinthians tem força pra lutar pelo título do BR, a maioria dos times que estão na mesma situação não conseguem ter gás pra isso. Um G4 está de ótimo tamanho e o título da Sulamericana;)