Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de JOAO no Meu Timão"

Rafael

Rafael Soares

Discordo totalmente de você, propriedade privada não é local de manifestação e caso aconteça, os responsáveis pelo local tem sim o direito de intervir. É simples, Vamos supor que você é dono de um restaurante, ai um indivíduo vai até lá para realizar manifestação, você tem o direito de retira-lo do local ou se quiser deixar que ele se manifeste, e correr o risco dos clientes que se sentirem incomodados se retirarem do local e nunca mais voltar, a escolha e o prejuízo é todo seu. A liberdade de expressão cessa quando fere o direito do outro.

em Notícia > Comentário de JOAO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Brother, em um país democrático qualquer lugar é lugar de se manifestar, desde que maneira pacífica. Se você é à favor do diálogo, mas não é à favor de livre manifestação de pensamento, você é no mínimo contraditório no que supostamente defende.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Augusto 116 comentários

    1º. Joao Augusto em 13/08/2019 às 13h43

    Mas não foi o segurança privado do estádio que conduziu o rapaz, foi a polícia. Isso, pra mim, é repressão sim. De qualquer modo, ditaduras não nascem da noite para o dia, é normatizando esse tipo de comportamento por parte do governo e seus braços (sobretudo a polícia) que vamos perdendo aos poucos nossa liberdade. De qualquer maneira, parabéns pela educação nas respostas. Hoje em dia tá difícil uma conversa entre pessoas que pensam diferente que mantém o nível do debate apenas no campo das ideias.