Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de VALTER LIMA em "Corinthians põe fogo no escudo em mensagem..."

VALTER LIMA

Valter Lima

Tá na cara que é crítica aos governavegantes. Só não enxerga quem não quer. Andrés não pode usar o Corinthians como "puxadinho" do PT. Sim, é fato que estas queimadas são ocorrências graves, mas esse aumento nos casos não é mera coincidência.

em Notícia > Corinthians põe fogo no escudo em mensagem de alerta às queimadas

Responda o comentário do VALTER LIMA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Gonçalves 41 comentários

    2º. Rafael Gonçalves em 22/08/2019 às 18h56

    Boa noite Valter. Nesse caso, o Corinthians apenas fez um alerta sobre uma problema preocupante que está acontecendo como forma de solidariedade. Andrés desde que largou o cargo público aparentemente ficou quietinho a respeito da política.

    Mas os colunistas e/ou redatores aqui do site que não estão perdendo tempo e oportunidade pra disparar críticas ao governo atual, sendo que já acompanho as notícias daqui quase que diariamente a mais de 5 anos e não me lembro de ter visto alguma crítica aos governos anteriores, o que me leva a crer que a imparcialidade deles nesse assunto é inexistente.

    Gostaria que criticassem com a mesma veemência os problemas e negociações obscuras cometidas pelos gestores do Corinthians (algo que já até vi fazerem, mas de forma tímida na minha opinião).

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Amado 8.472 comentários

    1º. Felipe Amado em 22/08/2019 às 18h36

    Viajou legal esse dai parsa