Comentário de Rafael em "Corinthians põe fogo no escudo em mensagem..."

Boa noite Valter. Nesse caso, o Corinthians apenas fez um alerta sobre uma problema preocupante que está acontecendo como forma de solidariedade. Andrés desde que largou o cargo público aparentemente ficou quietinho a respeito da política.

Mas os colunistas e/ou redatores aqui do site que não estão perdendo tempo e oportunidade pra disparar críticas ao governo atual, sendo que já acompanho as notícias daqui quase que diariamente a mais de 5 anos e não me lembro de ter visto alguma crítica aos governos anteriores, o que me leva a crer que a imparcialidade deles nesse assunto é inexistente.

Gostaria que criticassem com a mesma veemência os problemas e negociações obscuras cometidas pelos gestores do Corinthians (algo que já até vi fazerem, mas de forma tímida na minha opinião).

em Notícia > Corinthians põe fogo no escudo em mensagem de alerta às queimadas

Em resposta ao comentário:

Tá na cara que é crítica aos governavegantes. Só não enxerga quem não quer. Andrés não pode usar o Corinthians como "puxadinho" do PT. Sim, é fato que estas queimadas são ocorrências graves, mas esse aumento nos casos não é mera coincidência.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes
x