Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEANDRO em "Cássio é melhor do jogo em noite de notas..."

LEANDRO

Leandro Silva

Danilo Avelar é um cara simpático, boa gente, tem vontade mas não joga nada tá na hr do Carlos Augusto ser titular dessa equipe, o garoto vai oscilar mas tem mais bola que o Avelar, Boselli também tá merecendo uma sequência, não temos substituto p o Pedrinho e isso é mt ruim, Matheus Jesus merece uma oportunidade contra o Avaí, assim como Everaldo, essas seriam as minhas mudanças p domingo, jogo mt importante o qual precisamos vencer

em Notícia > Cássio é melhor do jogo em noite de notas ruins da Fiel; dupla...

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    3º. Rogerio Canada em 23/08/2019 às 08h29

    O Pedrinho não precisa de substituto. É nosso melhor jogador. O que não dá é ficar com clayson, avelar, e mais uns 2 ou 3 que não tem a menor condição de jogar no CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Maria

    Maria Graças 5.188 comentários

    2º. Maria Graças em 23/08/2019 às 07h10

    Demorou.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.868 comentários

    1º. Antonio Junior em 23/08/2019 às 06h41

    Concordo Leandro novamente com a recaída de Carille armando o time mais preocupado em não levar gol mexe no time que melhor vinha jogando, AVELAR horroroso a bola queima em seus pés, não consegue fazer uma tabela ou seja lado direito nulo e ainda para piorar o PROF. PARDAL tira VITAL o melhor jogador e deixa CLAYSON sumido que junto com LOVE não jogaram nada, este perdeu todas dividias, não consegue fazer o pivô, Fagner errou vários cruzamentos por excesso de preciosismo em vez de fazer o simples, como entender a entrada do sonolento Jadson nem faltas ou escanteios consegue criar perigo, e o principal como pode um elenco não ter pelo menos um batedor de faltas decente pelo menos que consiga chutar a gol.