x

Comentário de Gustavo em 'Al Hilal desiste de contratar Gabriel após...'

Gustavo Freire

Só verdades mano

em Notícia > Al Hilal desiste de contratar Gabriel após acerto com flamenguista...

Em resposta ao comentário:

Isso tudo só serviu pra provar que jogador ama dinheiro, quem ama o Corinthians somos nós que, apesar de não ganharmos 1 centavo e por muitas vezes gastarmos o que nem temos, sofremos pelo time, amamos incondicionalmente. O Gabriel ia vazar se depemdesse dele, como se os 300/400 mil mensais que ele ganha aqui no clube que ele """ama"""" não fossem suficientes pra ter estabilidade financeira para o resto da vida. Esse papinho de "ah mas a carreira é curta" meu irmão 400 pila por mês dá quase 5 milhão em 1 ano, para de cair nessa ladainha de jogador que quer fazer média

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes