Comentário de Kleber em 'Com gol heroico de Gustavo, Corinthians...'

Kleber Pimenta

Corinthians jogou muito bem o primeiro tempo, mas o segundo tempo, meu Deus, Pedrinho e Fagner hoje, depois do jogo vão ter de colocar o pé na forma, porque não acertaram um cruzamento hoje, melhor jogar disparado em campo hoje foi o vital, jogando muito bem, valeu Corinthians

Comentado em Notícia > Com gol heroico de Gustavo, Corinthians vence o Atlético Mineiro em...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X