Comentário de Walter em 'Patrocinador do Corinthians leva 'novo...'

Walter Luiz

Se cada jogo eles dessem 10% de desconto para cada torcedor que entrar na arena (para 1 abastecimento), 4 jogos por mês x20 mil torcedores (no mínimo) enchendo o tanque na semana, iriam aumentar muito o faturamento em SP.

Comentado em Notícia > Patrocinador do Corinthians leva 'novo mascote' para Arena...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X