Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Ascon

Fui pesquisar com calma essa informação dos tais 6 títulos do Renato gaúcho, entre eles têm Recopa sul-americana e Recopa gaúcha. São 4 também, embora o peso da Libertadores seja maior.

"Se arrastando", menos, eliminamos racing atual campeão argentino nos penais e até chegar no Fluminense passeamos. Já vimos virtuais rebaixados chegarem a final dessa copa como Goiás e ponte preta, são competições distintas, outra atmosfera. Pra não dizer que discordo de tudo de ti, até porque foi educado, prefiro ganhar bonito do que ganhar jogando feio, mas não é justificativa para críticas pesadas, esse 100 jogadores são quantidades, qualidade nem se compara aos tais clubes do dinheiro.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano tu quer comparar o Fluminense com o Corinthians, só ver os jogadores e a posição na tabela, não faz sentido nenhum você recuar naquela situação e faltando tanto tempo para o fim do jogo, acha mesmo que se fosse um jogo contra Flamengo, grêmio, boca, iria aguentar a pressão? Por último tem títulos, beleza, 3 são paulistas, Renato Gaúcho em menos de 3 anos tem 6 títulos entre eles Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e chegou em duas semis da Libertadores, realmente é melhor jogar com medo e retrancado para ganhar paulista, do que impor um estilo de jogo e arriscar a ganhar outros títulos de maior expressão.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 2.972 comentários

    1º. Fábio Albuquerque em 05/09/2019 às 08h27

    Teve a Copa do Brasil foi em 2016.
    Não tenho nada contra o Carille, mas ele não mostra evolução, ele faz do Timão time pequeno, jogo contra o CSA em casa, ele coloca o time todo atrás, já no meio do segundo tempo tira um volante para colocar o time mais ofensivo, depois botou o Boselli, na jogada do Boselli, Love fez 1x0, love nem terminou de comemorar e foi lá tirou o cara e meteu volante de novo. Em outros jogos você vê ele pedindo para voltar quando é para atacar, esse jogo contra o Fluminense mesmo, precisa ser sofrido, o cara não ter a capacidade de deixar o time armado para um contra-ataque e ficar levando aquela pressão com tanto tempo ainda para acabar o jogo?
    Podemos ter opiniões divergentes, mas faltar com educação jamais, pois somos todos Corinthians!