ítalo Mendonça
Posso e espero estar errado, mas essa nota da Odebrecht dá margem para entender que não está tudo quitado com ela. Ela dividiu a nota em duas partes, a primeira parte deixa brecha para uma interpretação de que foi feita uma composição mas ainda ficaram dívidas e essas foram conciliadas nesse documento. Já a segunda parte estaria se referindo às obras inacabadas que teriam chegado a um acordo para dar como encerrado.
em Post > Odebrecht confirma quitação da dívida com o Corinthians
