Comentário de Cristiane em 'Corinthians se reapresenta de olho no...'
Cristiane https://www.meutimao.com.br/torcida/cristiane.valerioCristiane https://www.meutimao.com.br/torcida/cristiane.valerio Cristiane Valério
Eu acredito no meu time, no meu Corinthians, agora esse professor ai tá de palhaçada, ele não tem mais vo tarde de treinar o nosso time, ele tá fazendo o trabalho como se fosse obrigação, sem intusiasmo, sem vontade, ele tá se achando na verdade, não sei porque ainda insistem nesse treinador essa é a verdade, porque se entrar outro com certeza não usará certos jogadores.
Comentado em Notícia > Corinthians se reapresenta de olho no Brasileirão e time deve ter...



