Rodrigo Cozer
Cada um tem uma forma de pensar sobre protesto, não é a sua realidade, mas é a realidade de muita gente das T.O.'s... Que infelizmente não trabalham mesmo, não quer dizer que sejam vagabundos, pois podem estar desempregados, mas tiveram muito mais oportunidades de ir protestar e não foram, inclusive barraram quem queria protestar antes.
em Notícia > Gaviões da Fiel protesta em frente ao CT durante treino do...
Em resposta ao comentário:
U felizmente muito torcedor aqui, (não todos) nunca foi no estádio só sabem cobrar pela internet coisas que talvez nem saiba o que tá cobrando, muitos nesse mesmo site pediam a saída do Romero, quando saiu pediram para voltar, muitos chamavam o Rodriguinho de ruimdriguinho um muitos pedem a volta dele pois está encostado no Cruzeiro pra sair, quando não cobra r porque a torcida tá acomodada e quando sai as 10 da manhã pra cobrar e pq são vagabundos? Eu trabalho hoje as 7 horas da noite se eu tivesse lá seria um vadio? E UMA vergonha alguns torcedores DAQUI DO SITE criticar a atitude dos torcedores cobrar o time, tem que cobrar mesmo, somos nós que pagamos os ingressos, somos nós que passamos vergonha e somos nós que devemos cobrar, me sinto mal por não ter ido mas me sinto mais mal que os torcedores ao invés de apoiar o movimento critica, não todos mas os que critica a cobrança não pode se chamado de Corinthiano.
