Réplicas desse comentário
-
2º. Anderson Bastos em 25/09/2019 às 23h25
Para de falar merda, o Corinthians não tem elenco pra ganhar nada, ganho paulista na sorte
-
1º. Jorge Souza em 25/09/2019 às 23h24
Pra ficar bom tem que sair os dois