x

Comentário de Marcos em 'Ralf marca, Corinthians vence o Vasco e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JAFÉ

    Jafé Morais 11.445 comentários

    6º. Jafé Morais em 29/09/2019 às 13h47

    Cisclayson é um câncer no time.

    Não sei o que po...rra Carille ver no futebol desse inútil, imbecil que corre de um lado para linha de fundo sem objetivo.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Silva 1.202 comentários

    5º. Diogo Silva em 29/09/2019 às 13h45

    Poderia ter deixado o Boseli em campo e tirado o Clayson, colocando o Janderson para fazer correria no ataque, entraria com mais folego. Mas prefere tomar sufoco do Vasco.

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Novaes 2.563 comentários

    4º. Rubens Novaes em 29/09/2019 às 13h36

    Se fosse só com o Clayson! E o Sornoza, Ramiro, Gustaquasegol. Estamos ferrados com o Porcarille de técnico, principalmente, com sua teimosia.

  • Foto do perfil de Paredes

    Paredes Junior 2.735 comentários

    3º. Paredes Junior em 29/09/2019 às 13h25

    O importante é os 3 pontos e não convencer você.

  • Foto do perfil de Jair

    Jair Gomes 174 comentários

    2º. Jair Gomes em 29/09/2019 às 13h22

    Eles têm caso, só pode. Ou talvez o Clayson conheça alguns podres do entregador de coletes..

  • Foto do perfil de Paulo V Biringa

    Paulo Biringa 21 comentários

    1º. Paulo Biringa em 29/09/2019 às 13h20

    Chupa, otários! Vai ganhar o título e vocês vão dizer que não convence. Vão torcer para o São Paulo! Aqui é Corinthians! Apoio até o final! Se tivéssemos meio campo estaríamos líder, torcedores amendoim!