Marcos Gonçalves
Ganha, más não convence! Eu gostaria de saber, a insistência do Carille, com esse jogadorzinho do Clayson?
em Notícia > Ralf marca, Corinthians vence o Vasco e segue no pelotão de cima do...
em Notícia > Ralf marca, Corinthians vence o Vasco e segue no pelotão de cima do...
Cisclayson é um câncer no time.
Não sei o que po...rra Carille ver no futebol desse inútil, imbecil que corre de um lado para linha de fundo sem objetivo.
Poderia ter deixado o Boseli em campo e tirado o Clayson, colocando o Janderson para fazer correria no ataque, entraria com mais folego. Mas prefere tomar sufoco do Vasco.
Se fosse só com o Clayson! E o Sornoza, Ramiro, Gustaquasegol. Estamos ferrados com o Porcarille de técnico, principalmente, com sua teimosia.
O importante é os 3 pontos e não convencer você.
Eles têm caso, só pode. Ou talvez o Clayson conheça alguns podres do entregador de coletes..
Chupa, otários! Vai ganhar o título e vocês vão dizer que não convence. Vão torcer para o São Paulo! Aqui é Corinthians! Apoio até o final! Se tivéssemos meio campo estaríamos líder, torcedores amendoim!