Comentário de Vinicius em 'Cássio salva o Corinthians, e Timão empata...'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.sccp.iiVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.sccp.ii Vinicius Ii
& outra, se o Corinthians não ganhar quarta, o bicho vai pegar...
Comentado em Notícia > Cássio salva o Corinthians, e Timão empata contra o São Paulo





