Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lázaro em "Corinthians divulga parcial de ingressos..."

Lázaro

Lázaro Caetano

Vocês estão de brincadeira!
Estamos em quarto lugar, perto dos líderes e vocês reclamando do time? ! Agora que temos que apoiar, não importa quem jogue!
Eu vou para o estádio, vou torcer para o Timão, mesmo com perna de pau jogando! Se ganhar de meio a zero eu estou feliz, se o resultado for diferente eu cobro.
A vocês que estão reclamando de retranca vão torcer para o Barcelona então...

em Notícia > Corinthians divulga parcial de ingressos vendidos para duelo contra...

Responda o comentário do Lázaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Santos 363 comentários

    3º. Rafael Santos em 10/10/2019 às 09h11

    Os últimos títulos foi tudo nesse modo de jogar... Só que aqui sempre os caras tem um desculpinha quando não é o preço, é o presidente, quando não é o técnico...
    Eu mesmo estarei lá hoje vou chegar com jogo já em meados do primeiro tempo, mas apoio nunca irá faltar, como diz a esposa lá do Bruno Henrique quer protestar vai no estádio, os caras quer ficar chorando aqui em toda notícia que postam

  • Foto do perfil de douglas

    Douglas Nepomuceno 4 comentários

    2º. Douglas Nepomuceno em 10/10/2019 às 09h11

    Exato mano! Esses torcedores modinhas tão fodas. Eram os mesmos que estavam tacando o #$!@% para o time em 2007... EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!

  • Foto do perfil de Adiel

    Adiel Araujo 984 comentários

    1º. Adiel Araujo em 10/10/2019 às 08h54

    Discordo de você, não precisa torcer para barcelona, aqui no Brasil tem exemplo de times jogando um futebol bonito e ofensivo "Flamengo"cada pessoal tem sua opinião, tem pessoal que gosta de ver um futebol bonito, competitivo e vistoso. Agora, se tu gosta de retranca e futebol medíocre, só respeitar as opiniões diferentes da sua. Reclamar da retranca não faz de ninguém menos corintiano que você.