Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adriano em "Nem todo torcedor do Corinthians consegue..."

Adriano

Adriano Franco Apoiador

Eu prefiro incentivar a perder peso do que fazer campanha para que a Nike produza as camisas com os números maiores. Pelo bem estar e pela saúde da pessoa. Prefiro que um torcedor tenha muitos anos de vida acompanhando o Timão, do que apoiar o cara ter uma camisa extra larga e ter uma vida difícil. O cara pesa 136 kg, por mais que ele fale: É difícil, ninguém SABE COMO NÓS GORDOS ENFRENTAMOS, É FÁCIL FALAR PRA GENTE EMAGRECER E TAL. Ué, quem disse que é fácil? Se quer perder peso, só existe duas maneiras ALIMENTAÇÃO E EXERCICIOS, ou ser sedentário é moda agora? Criticam a Nike que é uma empresa de MATERIAIS ESPORTIVAS que incentiva não só o consumo, mas as pessoas terem uma vida saudável, e não o contrário.

em Post > Nem todo torcedor do Corinthians consegue usar o uniforme oficial do...

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Frederico

    Frederico Tevez 15 comentários

    5º. Frederico Tevez em 10/10/2019 às 22h07

    Baseado nessa teoria se não tiver uma camisa PP vou ter que engordar?

    Concordo com a parte de apoiar o cara ter uma vida saudável. Mas ele não pode querer comprar uma camisa do tamanho dele? Kkkk

  • Foto do perfil de Frederico

    Frederico Tevez 15 comentários

    4º. Frederico Tevez em 10/10/2019 às 21h57

    O cara que gordo quer comprar uma camisa é preciso fazer uma campanha para emagrecer? Kkkk que viagem. Menos mano

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Araújo 1.793 comentários

    3º. Ana Araújo Verificado em 10/10/2019 às 17h07
    @adrianer não é argumento para mim comparar sua deficiência com a obesidade do rapaz. Cada um sabe onde o calo aperta, o que parece fácil para você, para ele é praticamente impossível.
  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Franco 3.845 comentários

    2º. Adriano Franco em 10/10/2019 às 16h34
    @anapaulaaraujo Novamente: Eu sou deficiente auditivo, infelizmente pra mim, é impossível REVERTER a sequelas da perda, por mais que vivo com aparelho auditivo. Agora obesidade, por mais difícil que seja, NÃO É impossível, ao em vez de fazer campanha para Nike produzir uma camisa maior de uma pessoa que pesa 136 kg, prefiro apoiar o cara a ter uma vida saudável, 'há é fácil falar que está por fora, não arde nos outros e bla bla bla', vem falar isso pra mim? Pois eu digo, é fácil criticar quem pensa diferente, já que não sabe da vida das pessoas que estão comentando aqui. Para o cara ai pelo menos uma vida de boa alimentação, exercícios e pouco de psicologia pelo menos NÃO É impossível reverter, já pra mim, não tem como reclamar ou chorar, tenho que conviver com isso querendo ou não.
  • Foto do perfil de Ana

    Ana Araújo 1.793 comentários

    1º. Ana Araújo Verificado em 10/10/2019 às 16h23

    Você está dizendo que é fácil, mesmo que em outras palavras.

    Já ouviu falar em doença? Obesidade é uma, muito mais de psicológica que física.

    É como o Samir diz, falar é fácil demais. Até porque, arde nos outros, não na gente. Aquilo que não dói na gente, parece fácil.