Comentário de Werlon em 'Para onde vai o dinheiro que a Fiel gasta...'
Werlon https://www.meutimao.com.br/torcida/werlon.britoWerlon https://www.meutimao.com.br/torcida/werlon.brito Werlon Brito
Chega ser engraçado, tem tudo detalhado e ainda tem essa de 'Despesas diversas'... Hahahaha
Comentado em Notícia > Para onde vai o dinheiro que a Fiel gasta com segundo ingresso mais...



