x

Comentário de Wladmir em 'E se o Sub-23 do Corinthians funcionasse...'

Wladmir Gf

Concordo com quase tudo.

Só discordo quando você disse "falta de vontade com uma categoria que poderia ser muito útil...".

Não É FALTA DE VONTADE!

É simplesmente disposição pra promover esquemas, falcateuas e desvios de dinheiro proveniente de contratações, ou seja, roubar mesmo,

Se fosse num clube com administração séria, estaríamos aplaudindo a iniciativa de criar a equipe Sub -23 para aproveitar jogadores jovens e de potencial, sem necessidade de emprestá-los pagando salários.

Mas, enfim, esse é o modus operandi da administração Andrés Sanchez.

É preciso renovar a administração do clube. Colocar na presidência alguém com novas propostas de administração e desvincular o processo administrativo do grupo politico que comanda e tanto prejudica o clube atualmente.

Hoje, a Impressão que tenho é que se o Andrés indicar um cachorro como candidato à presidência do clube, o cachorro vence a eleição.

em Post > E se o Sub-23 do Corinthians funcionasse como deveria?

Responda o comentário do Wladmir

  • 1000 caracteres restantes