Wladmir Gf
Concordo com quase tudo.
Só discordo quando você disse "falta de vontade com uma categoria que poderia ser muito útil...".
Não É FALTA DE VONTADE!
É simplesmente disposição pra promover esquemas, falcateuas e desvios de dinheiro proveniente de contratações, ou seja, roubar mesmo,
Se fosse num clube com administração séria, estaríamos aplaudindo a iniciativa de criar a equipe Sub -23 para aproveitar jogadores jovens e de potencial, sem necessidade de emprestá-los pagando salários.
Mas, enfim, esse é o modus operandi da administração Andrés Sanchez.
É preciso renovar a administração do clube. Colocar na presidência alguém com novas propostas de administração e desvincular o processo administrativo do grupo politico que comanda e tanto prejudica o clube atualmente.
Hoje, a Impressão que tenho é que se o Andrés indicar um cachorro como candidato à presidência do clube, o cachorro vence a eleição.
em Post > E se o Sub-23 do Corinthians funcionasse como deveria?
