Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tomaz em "Carille não dá entrevista, mas é elogiado..."

Tomaz

Tomaz Lopes

Concordo com você. Menos no Avelar o lado dele vem sendo o mais complicado para nós várias bolas nas costas não tá ganhando uma, o segundo gol do Atlético PR foi falha vizinha dele, ele não ganhou uma nesse jogo. Carlos precisa de maturidade e sequência de jogos assim como toda a escalação de ontem, talvez em um jogo em casa entrar com Gabriel na do Ralf, fora de casa pra segurar o time continuar com o Ralf, e tentaria o urso na do sornoza.

em Notícia > Carille não dá entrevista, mas é elogiado por atletas do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Teve uma evolução, ele até que enfim mudou o time, tirou os 'protegidos' (Clayson, Avelar, Manoel e Love), colocou quem a torcida pede 'e merecem chances''.

B. Mendez (fez bom jogo, melhorou a saída de bola), Jandersson (toma algumas decisões erradas '1°ano da carreira', mas foi o melhor do time, JOGA + que o CLAYSON), C. Augusto (decepcionou, razoal na frente, e péssimo atrás, Avelar ainda e mais seguro), Gustavo (fez um jogo fraco, e converteu o pênalti, Boselli está a frente).

Mas ao todo ainda tem melhorar, ser mais constante no jogo, e por favor, da sequencia a B. Mendez, Jandersson e Boselli. VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Tomaz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário