Comentário de Paulo em "Corinthians não consegue afastar crise e..."

Meu caro, como entrosar, se o time não tem esquema tático, não definiu o grupo titular e ainda joga que nem um "bando de frouxos"...ainda bem que já tem pontuação para não ter risco de cair...porque vai despencar na tabela...uma pena, pois nós amamos o Timão e estamos passando vexame.

em Notícia > Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o...

Em resposta ao comentário:

Se o time não entrosou até agora, 27ª rodada do campeonato, não entrosa mais. E pior, a cada rodada, com a pressão da torcida a coisa tende a ficar mais grave. E ainda por cima temos uma sequência complicada nas próximas três rodadas: Santos em casa, e CSA e Flamengo fora. É crise na certa no final da temporada.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés Leal 405 comentários

    1º. Moisés Leal em 22/10/2019 às 00h08

    Caríssimo, Paulo. Esquema tático tem. É jogar no contra-ataque, mas diferente de 2017 não temos jogadores com as qualidades técnicas de executar o esquema adequadamente, principalmente no meio de campo. Falta um segundo volante como o Maycon (no lugar do Urso, Ramiro e cia) um Rodriguinho (no lugar do Sornoza), um lateral com a qualidade do Arana (no lugar do Danilo) e um zagueiro direito como o Balbuena. E um atacante formiguinha como o Romero (no lugar do Cleyson e cia...)

x