Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians recebe Marreco no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de Futsal

2.3 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians disputa vaga na final da Copa do Brasil de Futsal

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, a equipe de futsal do Corinthians tem duelo importante pela Copa do Brasil da modalidade. Valendo vaga na final da competição, o Timão recebe o Marreco, no ginásio Wlamir Marques, às 20h15, pelo primeiro confronto eliminatório.

A partida decisiva, vale ressaltar, vem em um momento repleto de decisões para a equipe. O time alvinegro se sagrou campeão paulista em cima do Magnus na última semana e realizou o primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional, diante do Joinville - e perdeu por 3 a 1 fora de casa.

Caso a equipe conquiste a vitória na noite dessa sexta, precisará apenas de um empate fora de casa para garantir vaga na decisão. Em caso de um triunfo para cada lado ou dois empates, as equipes disputarão dois tempos extras de cinco minutos cada. Se o resultado persistir, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo de volta, vale ressaltar, já tem data, horário e loca definido. O duelo decisivo acontece às 20h30 da próxima quarta-feira, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), e o finalista encara o Horizonte, do Ceará, na grande decisão.

Quem joga?

Como de costume, André Bié não divulgou sua equipe titular, que só deve ser conhecida momentos antes da bola rolar. Caso o treinador escolha manter a equipe que tem iniciado os duelos, o quinteto titular deve ter Tiago, nenê, Henrique, Rafa e Deives.

Novidade

O treinador alvinegro ganhou um grande reforço para a partida dessa sexta. Trata-se do ala esquerdo Café, que está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e de um fisgada na panturrilha esquerda. Depois de dois meses longe das quadras, Café estará à disposição de André Bié.

O camisa 15 do Timão falou sobre seu retorno e analisou o que o time deve fazer para sair com a vantagem no primeiro duelo.

“Estou feliz de estar à disposição para ajudar da forma que for dentro da quadra. Esse tempo fora foi sofrido, e poder ajudar é uma felicidade enorme. É uma responsabilidade por ser uma fase de mata-mata, em que todo jogo é uma final, e também fico feliz por isso para poder ajudar o grupo”, disse o atleta, que depois completou:

Temos que propor o jogo, que é a nossa forma de atuar, saber que o Marreco é uma equipe difícil de se vencer e jogarmos como se fosse uma final. E dentro de casa mostrar que somos mais fortes, para vencer esse primeiro jogo e chegar com a vantagem do empate lá.”

Transmissão

Os torcedores que tiverem disponibilidade podem acompanhar a partida diretamente do Parque São Jorge, com entrada gratuita. Os torcedores que não puderem empurrar o time das arquibancadas, no entanto, podem assistir ao jogo pela transmissão ao vivo da TV Corinthians.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: