Comentário de Nivaldo em 'Um turno após gol no Grêmio, Sheik tenta...'

Nivaldo Junior

Pra você ver como são as coisas né! Sheik erra 2 gols feito, e mesmo assim está tendo sequencia como titular, Douglas tanque centroavante de oficio chance que é bom nada!
pato erra os mesmos gols que o Sheik é sacado no intervalo do jogo com o Tite!
depois dizem que o cara é ruim não é o mesmo do milan e tals..
Tão de marcação com o coitado!

Comentado em Notícia > Um turno após gol no Grêmio, Sheik tenta espantar jejum de 17 jogos

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X