x

Comentário de Walas em 'Comentário de Vinicius no Meu Timão'

Walas Oliveira

Ue Mano, uns 6 7 foi o mesmo Carille que indicou

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E é culpa de quem, sua? Tá bem claro que os jogadores estão fazendo corpo mole, ele pode sim ter perdido o elenco quando jogou a culpa nos mlks, mas até aí o time já vinha jogando mal há muito tempo. Elenco cheio de pé de rato, só se salvam uns 3 ali, o resto pode mandar embora.

Responda o comentário do Walas

  • 1000 caracteres restantes