Walas Oliveira
Ue Mano, uns 6 7 foi o mesmo Carille que indicou
em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E é culpa de quem, sua? Tá bem claro que os jogadores estão fazendo corpo mole, ele pode sim ter perdido o elenco quando jogou a culpa nos mlks, mas até aí o time já vinha jogando mal há muito tempo. Elenco cheio de pé de rato, só se salvam uns 3 ali, o resto pode mandar embora.